Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Educação

Início do conteúdo

Seduc seleciona professores efetivos para atuação junto à equipe gestora da Subsecretaria de Desenvolvimento da Educação

Publicação:

Educação
Educação
Por Diego da Costa

Com o intuito de atender melhor a população, bem como contar com recursos humanos na elaboração de estratégias de políticas públicas, a Secretaria Estadual da Educação (Seduc) está selecionando professores efetivos do quadro de funcionários do Estado para atuar junto à equipe gestora da Subsecretaria de Desenvolvimento da Educação.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Os professores efetivos interessados em trabalhar na Seduc devem preencher o formulário de “Manifestação de Interesse”: https://bit.ly/seducvagas.

No formulário, os professores poderão indicar em qual Divisão ou Departamento gostariam de atuar, são eles: Departamento de Modalidades e Atendimento Especializado, Departamento de Avaliação Educacional, Departamento de Gestão do Centro de Desenvolvimento dos Profissionais da Educação (Divisão de Formação continuada), Departamento de Desenvolvimento Curricular da Educação Básica (Divisão de Ensino Fundamental, Divisão de Ensino Médio e Divisão de Acompanhamento Pedagógico) e Núcleo de Educação Integral.

Além disso, a seleção também ocorrerá por meio de entrevista e do perfil do profissional que pretende a vaga. O trabalho na Subsecretaria de Desenvolvimento da Educação ocorre de forma presencial com carga horária de 40h.

Secretaria da Educação